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QUEM SOMOS?

A EMPRESA SISTEPORT TERCERIZAÇÕES está há quase 20 anos no mercado, atuando de forma exemplar em seus contratos, tendo nos seus colaboradores uma real satisfação de fazer parte da família SISTEPORT. Os Serviços de Portaria não se restringe somente a Condomínios. Grandes, médias e pequenas empresas, independentemente do ramo de atuação, estão cada vez mais preocupados com o nível de insegurança. Fato pelo qual há a necessidade iminente da contratação de uma empresa que presta Serviços de Portaria.
Com profissionais e colaboradores selecionados, treinados e devidamente identificados e uniformizados, controlam o fluxo de entrada e saída dos nossos clientes.
A EMPRESA SISTEPORT TERCEIRIZAÇÕES está apta e habilitada para trabalhar em qualquer setor, pois muito se preocupa com a qualidade dos serviços de portaria prestados, bem como a adaptação do colaborador a este ou aquele contrato.
Não fazemos somente Serviços de Portaria. Nossos serviços são prestados de acordo com as necessidades dos nossos clientes para que possamos atender de forma personalizada cada cliente que nos procura e nos confia seu patrimônio.

Missão

Contribuir com produtos e serviços inovadores e de qualidade para maior segurança na prestação dos serviços, proporcionando tranquilidade aos clientes, trazendo assim um crescimento sustentado, objetivando atender as expectativas dos que confiam em nossos serviços.

Visão

Objetivamos ser reconhecidos no mercado de prestação de Serviços de Portaria e Limpeza, como Excelência em Serviços. Gerar satisfação aos nossos clientes e colaboradores, primando pelos princípios éticos.

Valores

– Satisfação ao cliente
– Comprometimento
– Integridade e Ética
– Preço justo x Qualidade
– Respeito humano
– Confiança
– Flexibilidade

SERVIÇOS

Portaria Virtual Porto Alegre

Portaria Virtual

Portaria Virtual Porto Alegre

Zeladoria

Portaria Virtual Porto Alegre

Portaria Física

Portaria Virtual Porto Alegre

Limpeza Predial

Portaria Virtual Porto Alegre

Circuito interno de TV

Portaria Virtual Porto Alegre

Jardinagem

SETOR JURÍDICO

Mantemos um setor jurídico que estará pronto para prestar informações na área jurídica de problemas oriundos das relações contratadas ou correlatas.

DIFERENCIAIS

  • SEM MULTA DE RESCISÃO DE CONTRATO.
    CONTRATO POR PRAZO INDETERMINADO.
    O valor cobrado é fixo pelo prazo de 01 (um) ano, com reajuste na data base conforme instrução do Sindicato da Categoria

QUEM PODE INOVAR, TAMBÉM PODE COMPETIR

O QUE DEVE SER ANALISADO NA CONTRATAÇÃO DE UMA EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇOS TERCEIRIZADOS.

  1. Verifique os aspectos gerenciais da empresa a ser contratada. Um profissional que não administra bem sua empresa poderá prestar um bom serviço?

  2. Observe a atitude e postura dos representantes da empresa.

  3. Qual a relação dos empregados com computadores e linhas telefônicas? A análise desses aspectos se traduzem, muitas vezes, em eficiência no atendimento.

  4. Capacidade administrativa. A empresa mostra-se ágil nas respostas e no respeito aos prazos estabelecidos?

  5. Filosofia de administração. Ela está realmente preocupada em atuar na valorização do patrimônio administrado?

  6. Tempo de atuação. Tem tradição no mercado ou é apenas uma aventureira?

  7. Sistemas financeiros e contábeis. Possui instrumentos contábeis que proporcionem a devida segurança na demonstração das receitas e despesas do cliente?

  8. Nível de fidelidade. A empresa tem conhecimento de que a cada orientação prestada torna-se co-responsável dos atos praticados pelo cliente?

  9. Programas internos de atualização e aperfeiçoamento. Há dados que comprovem constante atualização e reciclagem de seus profissionais?

  10. Conhecimentos Técnicos. Ela mantém em seus quadros profissionais qualificados para situações variadas, tais como engenheiros, advogados, arquitetos?

  11. Sistema de atualização normativa. Quais os canais utilizados para que seus profissionais se atualizem quanto às questões legais e normativas?

  12. Serviços de atendimento fora de horário comercial. A empresa dispõe de algum serviço 24 horas? para atender as emergências dos seus clientes?

  13. Conhecimento da documentação oficial. Os funcionários estão preparados para cumprir as exigências legais no preenchimento de guias e demais documentos oficiais necessários ao bom funcionamento de do serviço contratado?

  14. Capacidade de colaborar com o cliente. Existe estrutura para atender as solicitações de todos os clientes?

  15. Freqüências de inspeções. Qual a periodicidade de inspeções técnicas nas propriedades por elas administradas?

  16. Informações ao corpo diretivo. Quais os meios utilizados para informar o corpo diretivo sobre problemas e soluções encontrados?

  17. Comunidades próximas administradas. Um fator primordial para economia de escala é checar quais os clientes próximos que utilizam os serviços da possível contratada.

  18. Filosofia na administração de contratos. Verifique qual a política da empresa para a diminuição dos índices de Reclamatórias Trabalhistas.

  19. Referências com ex-clientes. Busque saber com ex-clientes os reais motivos das rescisões contratuais.

  20. Referências com clientes atuais. Questione se realmente a empresa cumpre todos os itens propostos.

  21. Honorários mensais. O preço cobrado é justo em razão dos serviços prestados? Muito cuidado com empresas que propõem MUITO por POUCO.